Iriver Cover Story

Iriver Cover Story
Iriver - MP3, MP4, E-books

MP3


BÁSICO E ESSENCIAL – REPRODUTOR DE MP4 E30

Iriver MP3 E30 - é um reprodutor multimídia ultracompacto que foi desenvolvido para proporcionar experiências incríveis aos apaixonados por música. 

Sua bateria, de longa duração, pode executar até 52 horas de áudio e 6 horas de vídeo. 
Conta com o sistema de Alta Definição Sonora - SRS WOW HD.


O MP4 E30 possui recursos de áudio, vídeo, rádio FM, gravação de voz e visualização de fotografias.

Grave as músicas que tocam na sua rádio preferida com o recurso de GRAVAÇÃO DE RÁDIO FM.

  • Tela TFT – LCD – 1,8” colorido
  • 52 horas de playback
  • Reproduz Musicas(Mp3 / WMA / WAV / APE / FLAC)
  • Reproduz Video(SMV)
  • Visualizador de Fotos(JPG / BMP / GIF)
  • Radio FM / Gravador Radio FM
  • Gravador de Voz
  • Conexão USD 2.0 – Alta velocidade
  • SRS WOW HD – Software que melhora o som
  • Capacidade de memória – 2GB / 4GB / 8GB
  • Cores: Branco / Preto


MP3 player - T8
Somente música, dispositivo fácil de usar com perfomance qualificada

MP3 T8 não é apenas um dispositivo digital, mas um item de moda que faz parte do seu estilo. Com design suave e disponível em várias cores, complementa o seu estilo fashion. 
Contrário do que se parece, é muito potente se comparado ao seu pequeno tamanho. 
O T8 é seu amigo de todas as horas. Fiel às características básicas de um MP3 player, inclui sintonizador de Radio FM e gravador de voz. Vem equipado com o potente sistema SRS WOW HD, proporcionando um som de altíssima qualidade. Além disso, uma grande variedade de configurações de equalização, incluindo normal, pop, jazz, rock, clássica, suave e DBB a qual permite ajustar o som do jeito que você gosta

 Produto Conceito
 Dispositivo de ótima qualidade musical. Surpreenda-se!


Características do Produto:


DESIGN: Seu design suave e de cantos arredondados, disponível em várias cores, complementa o seu estilo fashion, além de oferecer uma sensação confortável para o usuário.
TECLAS DIRECIONAIS: Com um avançado sistema de teclas direcionais, oferece uma interface intuitiva e fácil de usar.
SINTONIZADOR DE FM: Vem com sintonizador FM para aqueles que amam ouvir música analógica e oferece uma recepção clara e estável, independentemente do tempo e do local. Ele também permite gravar seus programas de rádio favoritos.
GRAVAÇAO DE VOZ: Você pode gravar palestras ou reuniões importantes ou mesmo arquivar as suas mensagens pessoais usando o recurso de gravação de voz. Vem com poderoso microfone de alta performace que reproduz fielmente o som. Facilmente tome notas de voz ou conversas importante para reprodução posterior.
SISTEMA SRSWOW HD: Embora seja de tamanho pequeno, o T8 vem equipado com o potente sistema SRS WOW HD que oferece um sistema de audio de elevado nível, proporcionando um som rico e poderoso. 
IDENTIFIQUE O SOM DE SUA APARÊNCIA: Para atender o gosto do usuário musical, o MP3 T8 fornece 9 configurações de equalizador pré-definidas, incluindo normal, pop, jazz, rock, classic, soft, DBB, EQ personalizado, SRS WOW HD. O SRS WOW HD, em particular torna o som mais dinâmico e permite ajustar as definições de tom.
COMPATIBILIDADE: O T8 permite reproduzir vários arquivos de áudio, incluindo MP3, WMA, ASF, APE, FLAC e OGG.
ARMAZENAMENTO: T8 é mais do que um simples leitor de MP3 comum, pode ser usado como um meio de armazenamento. Basta abrir a tampa inferior e ligá-lo em um PC Windows com porta USB. Tudo que você precisa fazer é arrastar e soltar arquivos de música ou qualquer documento para armazenar. o MP3 T8 possui capacidades armazenamento de 4GB e 8GB.