Iriver Cover Story

Iriver Cover Story
Iriver - MP3, MP4, E-books

Iriver Story


Sobre o Iriver Story - Experimente, é como você tocar e sentir o papel.

O Iriver Story é um leitor de e-books com tela de 6" que vem com um teclado QWERTY, uma bateria interna que dura 9.000 visualizações de páginas e memória interna de 2GB, bem como uma entrada para cartão de memória SD que pode ser usado com até 32GB. 

Seu design leve e fino faz do Iriver Story o dispositivo ideal para viagens, negócios e atividades ao ar livre. Além de arquivos de e-book (epub) e PDFs vocÊ também pode visualizar arquivos  do Microsoft Office, JPGs, quadrinhos, ouvir MP3 e usá-lo como seu organizador pessoal.


IRIVER STORY – OS LIVROS SE TORNARÃO DIGITAIS...


Especificações: 

TELA – Em 6 polegadas com a mais avançada tecnologia E-INK, ou tinta eletrônica, que fornece a mesma experiência do papel impresso, tornando seu ato de leitura muito agradável sem irritar seus olhos.
TECLADO QWERTY – Com um tamanho ideal e fácil de visualizar, para fazer suas anotações e manejar seu IRIVER STORY.
CAPACIDADE – 2GB de memoria interna, comporta até 1.500 livros digitais, é expansível com CARTÃO SD até 32 GB.
BATERIA RECARREGÁVEL – Com longa duração de até 9.000 páginas viradas, onde a bateria só é consumida neste processo. Você pode ler mais de 30 livros (3 a 4 horas por dia durante 1 semana).
PORTABILIDADE – Leve seu IRIVER STORY em suas viagens, carregando os seus livros. Produto extremamente leve com 284 g, e com espessura de 9,4 mm.
FORMATOS – O IRIVER STORY aceita muitos formatos, ao total de 16 (EPUB/XLM/HTML/FB2/TBD/TXT/DOC/PPT/PDF/MP3/WMA/WMV/OGG/JPG/GIF/BMP)
MP3 – Você pode “ouvir” seus livros, através do livro falado (áudio book) ou ouvir a sua música favorita por 24 horas (carga máxima da bateria).
GRAVADOR DE VOZ – Você pode gravar seus melhores momentos, suas reuniões, palestras durante 5 horas (carga máxima da bateria).
MEMORANDO – Ao ler seu livro faça anotações no IRIVER STORY, utilizando o teclado QWERTY.
AGENDA – Organize sua vida através da agenda do seu IRIVER STORY.
ESTORIAS EM QUADRINHOS – Para você que gosta de ler estórias em quadrinhos é uma ótima experiência.
MEIO AMBIENTE – Sua bateria de longa duração é econômica. E com o conteúdo digital você vai colaborar com o meio ambiente, preservando as florestas.
CONTEÚDO – O IRIVER STORY já vem com 200 títulos em Inglês, inclusos na memoria interna.
n  Você também pode baixar títulos gratuitos no site www.dominiopublico.gov.br e www.gutenberg.org

3 comentários:

  1. Boa tarde! Sou escritor e gostaria de saber a real funcionalidade de escrita do iRiver. Sei que é um leitor de livros digitais, mas busco algo (quase comprei o Kindle) que seja uma solução sem ter teclado virtual.
    Um abraço,

    Dynion Golau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza, obrigado pelas informações a respeito do produto. Creio que realmente fiz a escolha certa e torço para que assim como o meu antigo PDA, esse seja a minha nova ferramenta de produção de textos.
      dyniongolau@gmail.com

      Excluir
  2. Não consigo transferir mais livros para o iRiver Story. Antes fazia com o Adobe Digital Editions. Agora que a Cultura só utiliza o aplicativo da Kobo, não consigo mandar nenhum livro pra ele. Qual será o problema? Será que tem solução?

    ResponderExcluir