Iriver Cover Story

Iriver Cover Story
Iriver - MP3, MP4, E-books

Iriver Cover Story


LANÇAMENTO NO BRASIL!
VOCÊ ENCONTRA NA WWW.QCSTORE.COM.BR 


Iriver Cover Story - Prazer em Ler

 
Iriver orgulhosamente apresenta Cover Story, versão touchscreen, com melhor portabilidade e interface para o usuário. Com tamanho e peso ideal para o uso de uma só mão, tem tela e-Ink da 
mais alta tecnologia, com 8 tons de cinza, recria a mesma aparência do papel impresso.

Todos os pensamentos do mundo no seu Cover Story

“Com Cover Story consigo agendar meus compromissos de forma organizada e carregar todos os meus livros preferidos para o meu trabalho e viagens, mesmo com a vida agitada. Com esta facilidade, passei a ler um livro pelo menos um minuto em cada dia. O livro faz parte da minha vida e agora o Cover Story é o meu diário. Nele estão contidas todas as minhas anotações”. 



Recursos Básicos

IDIOMA – Altere a linguagem conforme a sua conveniência. (SETTINGS na pág. inicial, SYSTEM MANAGEMENT - LANGUAGE)

REDEFINIÇÃO DA TELA (RESET) - Se o produto não responder quando as teclas forem pressionadas redefina-os pressionando as teclas INICIAR/DESLIGAR +PÁGINA INICIAL por mais de 6 segundos. Não use a função de redefinição quando o aparelho estiver ligado, pois poderá danificar a memória.

ZOOM - Para melhor visualização você pode aumentar ou diminuir o zoom. No formato ePub, o leitor reconhece o arquivo e as letra.s Elas se ajustam conforme o tamanho da tela. Já no formato PDF o Zoom aparece em forma de cursor e poderá haver corte nas extremidades da página. O ideal seria converter o arquivo para o formato e-Pub. 

FORMATOS - Pode-se converter alguns formatos com os diversos sites gratuitos disponíveis. O mais comum é a conversão de PDF para ePUb.  O leitor reconhecerá o arquivo e as letras se ajustarão conforme o zoom. Para arquivos DOC, salve em RTF (dentro do próprio Word) e converta para e-Pub.

RECORTE (Snapshot) - Opção de fazer um recorte (foto instantânea) da parte selecionada (Snapshot em JPG). Para buscar a lista dos memorandos e recortes, ir na página inicial, buscar no menu inferior e clicar em  Memo/ Snapshot. Poderá depois transferir os arquivos para o computador e imprimir.

VIRAR PÁGINA - Além do toque de tela, opção de botão externo para virar a página. Teclas de tamanho ideal e de fácil manuseio.  Possui também função para busca de determinada página com fácil acesso durante a leitura clicando em Options.

ANOTAÇÕES E DESENHOS (Note / Comic) - Durante a leitura da tela, o leitor tem a opção de criar anotações e desenhos no aplicativo com a sua própria caligrafia, recriando a sensação de escrever no papel.

MARCAR PÁGINA - Durante a leitura você tem a opção de marcar a página e salvar como favorita. Para acessar a sua lista de marcações, você entra na página inicial e clica em Bookmark.

MARCAR TEXTO - Você poderáfazer uma marcação de texto (caneta) ou uma nota (Memo), associando a uma marcação de página. Para marcar um texto ou fazer uma anotação, dar um toque na parte inferior da tela onde aparecerá a barra de ferramentas (Memo, recorte, marcar página, dicionário, zoom, caneta). Salvar e marcar a página.  Para acessar a sua lista de marcações, você entra na página inicial e clica em Bookmark. Detalhe: se você alterar o zoom, as marcações sumirão, porémsalvando-as, elas retornarão quando voltar ao oom original.

ROTACIONAR - Rotação automática da tela com exclusivo G-Sensor, gira a tela automaticamente de acordo com a sua orientação. 

TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS - Os arquivos podem ser transferidos através do cabo próprio USB, de acordo com o tipo de conteúdo: E-book - book; Quadrinhos - Comic; Música –Music

DICIONÁRIO - Acesso ao dicionário integrado da Oxford, além da busca rápida do significado de alguma palavra do texto. Basta dar um toque longo em qualquer palavra e, através do link direto com o dicionário, buscará o significado da palavra rapidamente.

SLEEP MODE - Cover tem um sleepmode que permite parar de ler um livro e depois retornar a ele sem sair da última página lida.

CONECTANDO COM O COMPUTADOR – Retire a cobertura da parte inferior do produto e conecte o dispositivo ao computador com cabo USB. Logo verá na tela do leitor a opção de Recarga de bateria ou Conexão de disco portátil. Importante: somente use cabo USB próprio do leitor, pois poderá haver mau funcionamento.

DESCONECTANDO DO COMPUTADOR – Sempre desconecte com segurança o produto do computador clicando no ícone na barra de ferramentas da tela do computador e em seguida confirme a desconexão.

INSERINDO OU REMOVENDO O CARTÃO SD – Desligue a energia do leitor. Retire a cobertura da parte inferior do produto e coloque o cartão SD no slot do catão SD. Após utilizar o cartão, pressione mais uma vez para removê-lo. Importante: não insira e nem remova o cartão SD repetidamente. Recomendamos o uso de um cartão SD de até 32 GB.

GARANTIA - Garantia de 12 meses contra defeito de fabricação e de 90 dias nos acessórios.





34 comentários:

  1. Marcos,
    Todos os modelos da Iriver têm versão wifi, porém os que trouxemos ao Brasil não têm devido a uma regulamentação aqui do Brasil. Quanto ao DRM,todos os modelos da Iriver são compatíveis, apenas tem que ter o software Adobe Digital Editons instalado e criar uma ID. Pode-se baixar títulos ou comprar e-books em qualquer livraria e, através de um computador, transferir os arquivos usando o cabo USB próprio do leitor.
    Caso tenha mais alguma dúvida, pode entrar em contato com suporte@qcstore.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em adquirir um cover story. Mas precisarei utilizar arquivos com drm. Como faço para instalar o adobe digital editions?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiago,
    Você encontra facilmente na internet para baixar o aplicativo gratuitamente ou até nos sites das próprias livrarias. Procure por Adobe Digital Editions e instale no seu computador. Necessitará cadastrar uma ID e, com isso, facilmente poderá comprar livros ou baixar títulos de domínio público e transferí-los no seu leitor. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato com atendimento@qualicable.com.br ou suporte@qcstore.com.br
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Na área de comics é possivel dar zoom. caso não consiga ver os balões das falas ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!
    O leitor da Iriver é o que aceita a maior quantidade de formatos do mercado, porém para arquivos de imagem, como JPG, por ex. pode haver algumas limitações, onde talvez você tenha que converter o arquivo para PDF ou Epub. Existem vários programas gratuitos de conversão. Pesquizaremos também mais profundamente e te passaremos posteriormente.
    No formato PDF, o Zoom aparece em forma de cursor e poderá haver corte nas extremidades da página. Assim, para melhor visualização, ir em Opções, deixar o refluxo ligado. Com isso, poderá utilizar o zoom (lupa) e o leitor reconhecerá o arquivo fazendo com que as letras se ajustem normalmente. Poderá conferir sobre este assunto nas páginas 17 a 20 do manual que vem dentro do leitor, ou fazer o download neste blog. Se puder, entre em contato no e-mail abaixo que lhe passarei mais informações sobre o leitor. Att.
    Eliza - iriver@qualicable.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei tem 1 mês, estou amando, nenhuma reclamação a fazer. Recomendo e estou muito feliz e satisfeita com minha compra!

    ResponderExcluir
  7. Que ótima notícia! E o aparelho foi desenvolvido para pessoas como você, que amam leitura. Aproveite cada minuto o seu e-reader levando-o para Faculdade, para suas viagens para qualquer lugar, sem ter que levar aquele peso na mala! Além do enriquecimento cultural, estará contribuindo também com o meio ambiente. Seja feliz e viva o Verde!

    ResponderExcluir
  8. Para quem se interessar em adquirir o seu Cover Story: o Extra está vendendo por R$269,10 podendo ser parcelado no cartão de crédito e ainda com frete grátis para todo Brasil!!

    Eu já comprei o meu!!

    Depois volta para dar minha opinião!!

    Carolina

    ResponderExcluir
  9. Olá, o cabo usb do meu iriver cover story veio com algum defeito, pois o mesmo não recarrega ou transfere arquivos. Existe algum lugar onde eu possa comprar outro?

    ale_mendonc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Entraremos em contato com o seu e-mail para resolver o problema do cabo, porém, enquanto isso gostaríamos que verificasse se o cabo está bem conectado com o PC e Leitor. Isto porque já aconteceu de não transferir arquivos por este motivo.
      Abraços.

      Excluir
  10. Quando o Cover Story será disponibilizado de novo à venda no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está novamente disponível no site da QC Store.
      Pode também entrar em contato diretamente conosco.
      At.

      Excluir
  11. Oi.
    Comprei um iriver cover story há umas duas semanas e estou adorando, porém, hj, ele travou, e não consigo fazer nada nele, nem mesmo desligar, eu apenas esou esperando ele acabar a bateria. Alguma sugestão do que devo fazer? pq vai levar dias para acabar a bateria.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Coloque o seu aparelho para carregar, com o cabo USB próprio do leitor, mesmo com a tela congelada por pelo menos 15 minutos. Verificar se o cabo USB está bem conectado no aparelho e PC. Caso não retorne, existe um procedimento de redefinição (reset) que você somente usará quando for realmente necessário. Você não perderá seus dados e arquivos.
    Seria pressionar as teclas INICIAR/DESLIGAR + PÁGINA INICIAL por mais de 6 segundos (Manual pag.5).
    Caso o problema persista, por favor entre em contato enviando um e-mail para: suporte@qcstore.com.br
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Comprei um Iriver Cover, e estou satisfeito com a qualidade de atendimento. O aparelho chegou mais rápido que o esperado
    parabéns
    Paulo Rogério

    ResponderExcluir
  14. Olá ! Estou interessada em comprar o Iriver Cover Story mas tenho algumas dúvidas.

    Não compro livros digitais, apenas baixo-os de qualquer site, eu consigo ler no Iriver Cover Story? e como eu carrego ele?

    Outra coisa, o que é DRM? Como tudo isso funciona ? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline, existem conteúdos gratuitos e outros não. Você consegue baixar conteúdo e lê-los no Iriver Cover Story.

      DRM significa Digital Rights Management (Gerenciamento de Direitos Autorais) e é utilizado para garantir que um eBook pertença somente a uma pessoa e não possa ser copiado ilegalmente. Esse gerenciamento permite que as leis de proteção aos direitos autorais sejam respeitadas e os autores e editoras sejam devidamente compensados.
      Os leitores da Iriver são compatíveis com o sistema Adobe e, com isso você pode baixar gratuitamente
      o Adobe Digital Edition, ajudando a garantir que seus eBooks e outras publicações digitais não fiquem ‘bloqueados” em um computador – eles podem ser assinados por você por meio de sua ID Adobe.

      Excluir
    2. Oi Karoline!
      Veja minha mensagem logo abaixo!!
      Tenho um cover story para venda!!

      Abraços
      Carolina (carolinacordeiro@bol.com.br)

      Excluir
  15. Estou procurando o Cover Story mas só encontro o Story mesmo. No Extra o Cover está saindo por nada mais nada menos que R$ 599,00 e no site da QC está indisponível. Como faço pra encontrar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,
      Devido a grande procura pelo produto ele ficou indisponível. Por enquanto não temos uma previsão para a chegada do mesmo.

      Agradecemos o contato e esperamos atendê-la sempre da melhor maneira,

      Excluir
  16. Vanessa

    tem no ponto frio e acho q nas casas bahia tbm tem

    http://www.pontofrio.com.br/livros/LeitordeLivrosDigitaiseReader/leitoreletronico/Leitor-de-Livros-Digitais-e-Reader-Qualicable-Cover-Story-EB05-Touch-Screen-Branco-403449.html

    Vc sabe responder alguma das minhas perguntas acima?

    "Não compro livros digitais, apenas baixo-os de qualquer site, eu consigo ler no Iriver Cover Story? e como eu carrego ele?

    Outra coisa, o que é DRM? Como tudo isso funciona ? obrigada!"

    ResponderExcluir
  17. Karoline, o do Ponto Frio tá R$ 599, a QC tava vendendo a R$ 379. Vou esperar pra ver se chega por eles antes que o Kobo venha pro Brasil.

    Olha, dá pra colocar livros baixados sim, nos outros dá. Geralmente eles vem com cabo USB, que tem essa finalidade de carga e transferência de arquivos, imagino que o da Iriver seja do mesmo jeito. Como o Brasil (não sei porque cargas d'água) tem barrado e-Readers com wi-fi, teremos que comprar e-Books pela net e colocar nos aparelhos de alguma forma, então dá pra colocar os que já temos lá também.

    Agora, DRM, é uma proteção que eles colocam nos e-Books pra previnir a pirataria e meio que te atrapalhar de converter para outros formatos. Mas se vc comprar o Iriver, basta instalar o Adobe Digital Editions como eles mesmos explicaram lá em cima. Hoje em dia, com paciência e pesquisa, dá pra fazer de tudo.

    Bem, foi o que li por aí, espero não estar falando bobagem haha

    ResponderExcluir
  18. Karoline, me manda um e-mail vanessatss@gmail.com tenho vários e-Books aqui esperando meu e-Reader chegar porque ler no pc cansa e no celular então... Haha

    ResponderExcluir
  19. Karoline e Vanessa:
    Tenho um Iriver Cover story para vender, se tiverem interesse. É novo, nunca foi usado. Abri somente para testar e para conhecer o aparelho. Garanto que é excelente!! A tela touch é bem responsiva e a caneta stylus é ótima para grifar textos e fazer anotações, coisa que a maioria dos aparelhos não tem.

    O motivo da venda é que ganhei um kindle e não preciso de 2 aparelhos de leitura. Envio pelo sedex na embalagem original, contendo o manual, a garantia e o cabo usb.

    O anúncio da venda esta no mercado livre, mas podemos negociar diretamente pelo email carolinacordeiro@bol.com.br

    Abraços!
    Carolina

    ResponderExcluir
  20. Carolina, por quanto está vendendo o seu?

    ResponderExcluir
  21. Achei estranho a QC parar de vender, acabou tanto o Iriver quanto o Cover... Desanimei de comprar..
    Fim do mês chega o Kobo na Cultura, se não for um roubo de preço, acho que vou ficar com ele mesmo, se for um roubo, espero um pouco mais, ano que vem a Amazon tá aí e quem sabe a Iriver não volta a mandar produtos pra cá também?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o mesmo. Quero um Kobo, li reviews incríveis sobre ele.

      Excluir
  22. meu iriver não esta mostrando a hora, dando zoom e passando musicas.Algem pode me falar o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa tarde. Favor passar o seu contato para o email: suporte@qcstore.com.br que o pessoal entrará em contato.
    Atenciosamente,
    Eliza Maeda

    ResponderExcluir