Iriver Cover Story

Iriver Cover Story
Iriver - MP3, MP4, E-books

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Conteúdo free, Cazuza e poesia.

Olá caros leitores!

Gostaríamos de divulgar o material do escritor João Rosa de Castro, que diponibiliza seu material gratuitamente! E que pode ser lido nos leitores Iriver!

Segue nota do autor:


"No portal www.clubedeautores.com.br, é possivel adquirir três dos opúsculos, a saber: Post Scriptum, As Relações entre a tecnologia e a composição poética e musical e Santa Maria d'Oeste, este último ganhou até uma página exclusiva incluindo alguns dos contos componentes da obra: www.jrosac.wix.com.br/santamariadoeste/.

No sitio: www.lumedarena.blogspot.com.br há po esia da melhor qualidade totalmente voluntária para refletir e até "levitar", as quais venho publicando aos domingos. No momento estou divulgando poemas de um livro chamado Adeuses, e mais virá por aí.

No blog www.modusvivendis.zip.net, publiquei todo o livro intitulado "Amor Grátis" e é grátis mesmo, basta que se divulge, pois ainda está disponível."

João Rosa de Castro finaliza sabiamente comentando: "Vamos provar ao Senhor Agenor Cazuza que apesar da burguesia, temos muita poesia." - fazendo alusão à música "Burguesia" do polêmico poeta e cantor Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, que diz: "Enquanto houver burguesia, não vai haver poesia. "

Cazuza nasceu dia 4 de abril de 1958 e faleceu em 7 de julho de 1990. Para os fãs, segue abaixo o vídeo clip oficial da música:





2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se existe alguma forma de pesquisar por palavras no texto, ou ir até uma página determinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o leitor tem o recurso de busca de título, busca de uma palavra dentro do livro. Pode mover páginas, marcar alguma página interessante e salvá-lo e, sempre que entrar em algum livro, abrirá na página que estava lendo.

      Mande uma mensagem para suporte@qcstore.com.br e enviaremos os recursos dos dois modelos de leitores.
      Abs

      Excluir